segunda-feira, 23 de maio de 2011

Personalidade definitiva

Não nasci para ser controlado
Não nasci para cumprir regras
Nem farei nada para agradar aos outros.






Se você me ver fumando não faça cara de piranha pra mim.
Sendo homem ou sendo mulher.


Eu que escolho, eu que sei.
É o meu querer e nada mais.


Não quero que ninguém fale porra nenhuma pra mim.
Se você é cristão, espírita ou budista não me interessa.
É a sua religião e eu não tenho nada a ver com isso.


Eu sei o meu valor e isso é o mais importante.
Não me olhe como se eu fosse uma ameaça pra sociedade.
Pois conheço muita gente que é cristão, não fuma nem bebe ...
mas não vale porra nenhuma.

Acredito em Deus, sei que se hoje estou de pé ...
É porque ele está me iluminando.

Sei que sou um predestinado ...


Não darei explicações de como eu sou ... 
pois o amanhã não se sabe.
Amanhã posso estar apaixonado ...
ou simplesmente levando uma vida tranquila sem aventuras.


Mas enquanto esse dia não chega ...


Farei tudo que a mente mandar.




( Filosofias de um coração louco).








2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...