Há algum tempo atrás, comecei a estudar minha mente pra tentar justificar ou entender o porquê que nós somos assim. E posso afirmar uma coisa: Nós somos vilões e vítimas ao mesmo tempo
Os hormônios agem de forma diferenciada na nossa mente, pois quando estamos sobrecarregados de tesão, parecemos estar querendo algo a mais com a mulher, coisas que vão além do sexo.
Dá a impressão que queremos ficar com aquela pessoa, compartilhar momentos com ela, ser namorado, amigo, amante e a porra toda. E a mulher acaba acreditando que você realmente é um homem diferenciado. Não é culpa do homem porque ele só descobre isso depois que goza.
Muitos homens depois que gozam, acendem um cigarro, ninguém nunca percebeu o motivo disso, mas vai além do vício. Quando gozamos, parecemos estar lidando com uma prostituta e que ela já não lhe serve de nada pois já cumpriu o seu dever. E a culpa disso é o tesão que confunde nossas mentes, por isso acendemos o cigarro pois não queremos ficar de chamego com uma prostituta depois do sexo.
A mulher que antes você estava chamando de meu amor, passou a ser uma prostituta depois de uma simples gozada?
É triste dizer isso mas é verdade e o próprio homem só percebe isso quando a adrenalina baixa. E é nessa hora que o cara descobre se é amor ou se era um simples tesão.
Deixarei aqui um bom conselho para as leitoras e leitores:
Antes de noivar ou casar, façam bastante sexo e gozem bastante. Se rolar um carinho depois do sexo, é um sinal que o relacionamento vai além do prazer. Depois disso, casem-se e sejam felizes.
Se você é uma menininha que quer perder a virgindade com seu namoradinho, cuidado, você poderá se arrepender depois. O tesão que um homem sente por uma menina virgem acaba cegando ele e ele só perceberá isso, depois de comer você.
Não é culpa nossa, isso envolve genética, psicologia e a porra toda.
Peço que nos perdoem, nos entendam e que continuem acreditando no amor pois é ele que transforma pessoas.
(Filosofias de um coração louco).