Nunca pare de lutar
Meu nome é Lennon, tenho 20 anos, Trabalho em um hospital, sou muito feliz pela vida que tenho, pois se estou de pé foi porque fui forte pra sobreviver a tanta coisa.
Na minha infância, eu apanhava na escola, era xingado, muitas pessoas me desprezavam pois eu já usava óculos e era muito inteligente.
Quebrei a clavícula com 5 anos de idade na hora do recreio, eu nem vi como foi pois estava distraído, mas lembro da cara do garoto que ria como um louco depois de ter me quebrado. nunca dei motivo para ser agredido, mas apanhei pra caralho.
O tempo se passou e cheguei na fase adolescente. Muitas mágoas no coração e muita revolta. Minha fisionomia foi mudando e minha personalidade também. Bairro novo, escola nova e pessoas novas. Porém nada mudou e as pessoas continuavam a me atormentar sem ter motivo nenhum pra isso.
Minha mãe me colocou pra fazer aulas de karatê, eu tinha cara de bobo mas não era tão bobo. Escolhi aprender o Shotokan, pois é o estilo de karatê mais completo e agressivo. Depois de algumas aulas, minha auto estima se levantou de tal maneira que nem eu mesmo consegui acreditar.
Passei a revidar a tudo que eu ouvia, e consequentemente acabava em briga. Despertava ali a fúria de um garoto que nunca quis fazer mal a ninguém, apenas aprendeu a se defender do mundo.
Hoje em dia eu chego em certos lugares e pessoas me olham de cara feia, eu uso roupa de marca e me amarro em dar um rolé na minha motinha e só por causa disso me chamam de playboy, uso óculos Hay Ban e dizem que sou nojentinho.
Eu fico triste com isso? Jamais. Pois tudo que tenho foi fruto de muito trabalho e esforço. Não sou adepto á trapaça e nunca vou passar por cima de ninguém pra conseguir o que quero.
Muitas pessoas tem o prazer de chegar até mim e dizer que eu não vou ser feliz, e dizer que eu sou um merda. E eu deixo uma mensagem a todas as pessoas que tem o objetivo de fuder a vida dos outros:
Sofri e sofro com o mal que me persegue mas me tornei forte com isso, pois na vida nós apanhamos, nós caimos no chão mas se confiarmos em nosso potencial, venceremos qualquer batalha.
Mas lembro-me bem das pessoas que me ajudaram nessa caminhada, pois eu sei distinguir as boas pessoas. foram graças a elas que eu me tornei forte. E mando um recado do fundo do meu coração:
Nunca vou esquecer do apoio que vocês me deram até hoje, e é graças a vocês que eu nunca vou tirar o amor que eu sei que existe em meu coração, nunca vou desistir dos meus sonhos e nunca vou perder a fé nas pessoas, pois o mal existe mas nunca irá vencer, pois nós teremos sempre amor ao próximo e fé em Deus.
(Filosofias de um coração louco)
que historia fantastica... é isso siga em frente, e não deixe se abater.
ResponderExcluirsucesso
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEngraçado, depois que terminei de ler a tua história eu me identifiquei! u.u'
ResponderExcluirTbm sofri retaliações na escola quando pequena, por ser a menor da turma e por sempre saber das coisas.
Enfim, aprendi a me defender sozinha, não estudei karatê nem nada, minhas palavras doíam e doem mais que qualquer ataque ^^
Continue sendo esse garoto especial que vc é, é o q sinto a seu respeito.
Seu espaço nos transmite paz ^^
Abraços meu querido e tenha um Ótimo Domingo.
PS: A respeito do peixinho, nem precisava vc falar q deixaria ele viver ^^ eu já sabia disso.
=*