Eram 7:45 da manhã num dia de Domingo quando a campainha da minha casa tocou. Quer ver eu ficar puto da vida é alguém me acordar cedo tocando a campainha. E adivinham quem era? As testemunhas de Jeová e suas infinitas histórias e ensinamentos que na minha opinião não servem pra porra nenhuma.
Eu escutei a história até o fim. Até chegar ao certo ponto que elas disseram: temos que ter cuidado pois o inimigo (diabo) quer nos destruir, quer o nosso mal e a nossa alma. Porra até meu filho de 2 anos sabe disso. Depois que elas finalmente foram embora, a porra do assunto ficou na minha cabeça e eu acabei decifrando a resposta do porquê que o diabo nos odeia tanto.
O ser humano é mau, mata por míseros 10 reais, por uma garrafa de cerveja e assim por diante. História do cara chegar em casa e pegar o próprio pai comendo a mulher dele, história de mãe abandonar recém-nascido no lixo ...
Aí vem a pergunta: O filho da puta do capeta tá errado em odiar os humanos? Não! Pois eles próprios fodem uns aos outros. Antigamente as pessoas ainda tinha honra mas a cada dia que passa tudo vai ficando pior. Quando minha esposa engravidou do meu filho, a mãe dela mandou matar alegando que até os 3 meses dava pra matar pois o feto ainda não tava formado. Vai se fuder. Não preciso dizer mais porra nenhuma depois disso.
Mas uma coisa eu falo: O DIABO ODEIA A GENTE CERTO? EU TAMBÉM ODEIO ELE E QUERO QUE ELE VÁ SE FUDER LÁ NO QUINTO DOS INFERNOS.
Eu acredito que existem pessoas boas nesse mundo e é por isso que sempre tenho esperança pois Cristo acreditava nisso também. E é isso no fundo no fundo, estamos fudidos.
Philosophies of a crazy heart
Nenhum comentário:
Postar um comentário